quarta-feira, 13 de maio de 2009

GANG RIO P/ KEYLA VER

COSTA CALÇA CAPRI GANG RIO JEANS CLARO N° 42 C/ STRESH
FRENTE CALÇA CAPRI JEANS CLARA GANG RIO N° 42 C/ DETALHES DESFIADOS NA CINTURA E NAS BAINHAS QUER 40,00A CALÇA DA DIREITA C/ G EM CRISTAIS FOI VENDIDA P/ FOFISSÍMA DA KEYLA DE TERESINA-PIAUI-FRENTE CALÇAS JEANS ESCUROS PORÉM TONALIDADES DIFERENTES GANG RIO AMBAS N° 42 C/ 4% DE STRESH QUER 40,00 CADA + FRETE
COSTAS CALÇA JEANS GANG RIO..NÃO TEM BOLSOS TRAZEIROS VALORIZANDO O BUMBUM
ESSA TA DISPONIVEL C/ TRANÇADO NA FRENTE É JEANS + ESCURO Q A OUTRA
ABAIXO TA A FOTO DELAS DE COSTAS QUER 40,00 CADA
VENDIDA P/ FOFISSÍMA DA KEYLA DE TERESINA-PIAUI- FRENTE DA CALÇA JEANS ESCURA GANG RIO N°42
TA FALTANDO ALUMAS PEDRINHAS NO "G" DA GRIFE GANG RIO
AMBAS DE FRENTE CALÇAS GANG RIO N°42 C/ BASTANTE DSTRESH 4% DE ELASTANO QUER 40,00 CADA + FRETE

CONJUNTO CALÇA CAPRI E CORPET GANG RIO ORIGINAIS
CONJUNTO CORPET E CALÇA CAPRI GANG RIO ORIGINAIS
LINDOSSS CHEIOS DE DETALHES EM TACHAS E STRASS
CORPET JEANS ESCURO C/ STRESH TAM° G QUER 45,00
CALÇA CAPRI C/4% STRESH N°42 QUER 45,00

15 comentários:

sagitarioma disse...

boa noite a calca e copete ainda esta disponivel (sagitario.andrade@hotmail.com)

Anônimo disse...

Bom dia amiga, quantas calças da gang em numeração 42 ou 40 você possui? Tenho muito interesse nelas! Me add no msn, princesslully@hotmail.com

Denise Torrent disse...

Gostaria de ter mais informacao dos seus produtos , faco o mesmo aqui nos USA.

Unknown disse...

De:Priscila Aguiar, Boa Noite... ainda esta disponivel a calça com o corpete meus emails
( pris.morena@hotmail.com)(prisciladaguiar@yahoo.com.br)

Unknown disse...

me interesei pelas calças de preferencia da gang no tamanho 44 por favor me mande email dizendo se vc tem e qual o preço para podermos negociar... beijos aguardo sua resposta.
debyfarias33@yahoo.com.br

kekeartem disse...

Olá,vc ainda tem alguma calça da gang tamanho 42? email adv_tributaria@hotmail.com.
Grata, Kelly

☆☆†ûŠhå☆☆ disse...

n tem mais nenhuna calça gang?? lisiane.e1@hotmail.com

Unknown disse...

ainda tem gang rio nro 42 ou 44? eu quero MUITO emaildafulana@gmail.com

Unknown disse...

Olá Keyla! TEnho interesse nas calças da GANG 44 ou 42 (nova ou semi-nova) poderia entrar em contato comigo (monica_areosa@yahoo.com.br) Obrigada!

Unknown disse...

Oi amiga me interessei bastante pelo corpete da ganga vc ainda tem e só tem ele?.bjs

Diário de uma IN existência disse...

Boa tarde. Vc possui outras calças da Gang Rio? Meu e-mail é talitacjs@hotmail.com

Unknown disse...

quero comprar uma como faço é tamanho 40 pra minha esposa ela veste 40 meu e mail é luizroma19@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi adorei seu blog vou enviar meu email se tiver uma calça da gang tamanho 40 com s trecho ou outras como bolsa e marca por favor me avisa gosto de csó alto e se tiver o corepete macacão adoraria neidejanesareta@Hotmail.com
Ok

Unknown disse...

oi querida quero comprar TODAS as calças!! Me mande um email para liapantojam@gmail.com grata lia pantoja.

Unknown disse...

oi eu não posso comprar, minha religião não permite usar gang!! att