quinta-feira, 16 de outubro de 2008

CALÇAS GANG RIO ORIGINAIS USADAS EM PROMOÇÃO

As 2 calças 1ª lá em cima são n° 42 c/ stresh capri e tem 1 frente unica q combina c/ jeans claro e escuro ela é meio a meio..cheia de pedrinhas coloridas
As 3 calças de baixo são n°42 são compridas jeans escuro (a do meio foi vendida)
AS 2 SÃO CAPRI...JEANS CLARA C/ DETALHES DESFIADA NA CINTURA E NA BOCA 45,00
E CAPRI ESCURA É LINDA E TÁ NOVA 50,00..USOU APENAS 1 X FAZ CONJUNTO C/ O CORSELET 50,00 CHEIOS DE DETALHES E BRILHOS DE STRASS E TAXAS

Frente das 3 calças compridas Gang Rio jeans escuro c/ stresh cintura baixa originais n°42 (a do meio foi vendida)
a 1ª daqui pra lá..foi vendida as outras 2 estão disponiveis
a 1ª daqui pra lá foi vendida
CALÇAS GANG RIO USADAS EM PROMOÃOTODAS N° 42 C/ STRESH CINTURA BAIXA TEM 3 Q SÃO COMPRIDAS JEANS ESCURO (40,00 CADA) . FRETE *VENDI 1*
2 CORSÁRIOS :
1 JEANS CLARA DESFIADA NA CINTURA E NA BOCA DA CALÇA (40,00) +FRETE
E 1 JEANS ESCURA CHEIA DE PEDRARIA E TACHAS Q FAZ CONJUNTO C/ O CORSELET JEANS ESCURO tam° G c/ stresh veste p/m/g tem bastante stresh GANG RIO CHEIO DE DETALHES DE TACHAS E PEDRINHAS DE STRASS TAM°G 50,00 (CADA) + FRETE

19 comentários:

Unknown disse...

Olá, vc ainda tem calças para vender? como fazemos contato???

Unknown disse...

oi querida fiquei muito interesada vc poderia entrar em contato cmg? bizinha168@hotmail.com

Unknown disse...

olá, fiquei interessada nas calças, gostaria de saber quais vc ainda tem no estoque.. meu email vi_fly@hotmail.com

Anna Stegun disse...

Olá sou de Campo Grande Mato Grosso do Sul e gostaria de saber se vc ainda tem calça da Gang para vender, meu e-mail é annapdog@hotmail.com
Obrigada

kekeartem disse...

Olá, vc ainda tem as calças? adv_tributaria@hotmail.com.
Grata, Kelly

Unknown disse...

Oi vc poderia me enviar as fotos das calças que vc ainda tem..as compridas ok!ralmilia@hotmail.com
aguardo!
Posso pegar em mãos se vc for do RJ!

***Toc da Lua*** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
***Toc da Lua*** disse...

olaa poderia entrar em contato comigo para saber quais modelos de calças jeans estão disponiveis e preços??? janyschaun@hotmail.com

Alline disse...

Oie me interessei por varias peças...poderia fazer contato comigo pelo e-mail..allinecardcaptors@hotmail.com

Unknown disse...

o doida atraz dessas calças
como faço pra compra- las ?
entre em contato comigo
sarinha_sexygirls2007@hotmail.com

Overgirl... disse...

Gostaria de saber como faço para comprar as suas calças...

Overgirl... disse...

Gostaria de saber como faço para comprar suas calça... obrigada..

Unknown disse...

olá querida fiquei super interessada vc ainda tem calça pra vender? entre em contato cmgo anasofialula@hotmail.com

Unknown disse...

quero conpra uma mi manda o endereco ok. kelineppp@yahoo.es

elaine vieira disse...

VOCE AINDA TEM MODELOS DA GANG???É NO RJ????

Fernanda disse...

ola vc ainda tem algum modelo?entre em contato comigo por favor
fernanda.m.costa@hotmail.com
obrigada

gcunha disse...

gostei das duas calças usadas n.42 se tiver manda um recado

Minha alimentação disse...

eu quero comprar todas da gang vc ainda tem entre em contato comigo lilysmo@gmail.com

Unknown disse...

vc ainda tem calça da GAN RIO . me retorne. kennialsilva@gmail.com